Expedição de Encomendas
Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são entregues entre 5 a 7 dias úteis para Portugal. Para fora de Portugal o prazo de entrega é até 30 dias úteis.
A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock de material existente. Em caso de rutura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por telefone que a encomenda saiu das nossas instalações.
No caso de a morada estar incorreta, no seguimento da informação dada pelo cliente, serão cobrados os portes do novo envio.
Transporte
Os portes de envio são calculados pelo site no momento do Checkout.
Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo cliente e estão a cargo, atualmente, dos CTT.
O prazo de entrega e as despesas de envio variam em função da zona geográfica de envio:
– Os portes de envio em Portugal é GRATUITO.
– Para fora de Portugal, mas dentro da União Européia os portes de envio têm um valor de 10€.
– Para fora da União Européia, consultar nosso suporte ao cliente.
Solicitamos que verifique o estado exterior das embalagens no ato de receção. Caso verifique qualquer anomalia (caixas danificadas, molhadas ou quantidade de caixas recebidas diferente da mencionada na guia de remessa), deverá entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no email atendimento@imperiodabeleza.pt , para que possamos dar continuidade à reclamação.
Garantias
Constatado um defeito de fabrico, o consumidor deve dar conhecimento desse facto à empresa o mais rápido possível, sendo que só tem dois meses, após constatar a existência do defeito, para fazer a denúncia.
Reclamações e Devoluções
O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo.
Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, se possível, com o número de unidades completo. Não aceitamos devoluções de produtos usados, que por razões de higiene não possam voltar a ser vendidos a terceiros.
A restituição dos valores dos produtos só será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado. Os portes de envio serão suportados pelo cliente.
Caso queria proceder à devolução deverá entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do contacto atendimento@imperiodabeleza.pt