Condições de venda

1. Expedição de Encomendas
Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são entregues entre 5 a 7 dias úteis para Portugal. Para fora de Portugal o prazo de entrega é até 30 dias úteis.
A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock de material existente. Em caso de rutura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por telefone que a encomenda saiu das nossas instalações.
No caso de a morada estar incorreta, no seguimento da informação dada pelo cliente, serão cobrados os portes do novo envio.

2. Transporte
Os portes de envio são calculados pelo site no momento do Checkout.
Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo cliente e estão a cargo, atualmente, dos CTT.
O prazo de entrega e as despesas de envio variam em função da zona geográfica de envio:

  • Os portes de envio são gratuitos para Portugal.
  • Para fora de Portugal, mas dentro da União Européia os portes de envio têm um valor de 10€.
  • Para Fora da União Européia consultar nossos serviço de atendimento ao cliente.

Solicitamos que verifique o estado exterior das embalagens no ato de receção. Caso verifique qualquer anomalia (caixas danificadas, molhadas ou quantidade de caixas recebidas diferente da mencionada na guia de remessa), deverá entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no email atendimento@imperiodabeleza.pt, para que possamos dar continuidade à reclamação.

3. Representações exclusivas

A nossa empresa vende diretamente ao público para todo o mundo através das revendas e do site.

4. Preços
Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e será corretamente discriminado na fatura.
Eventuais erros ortográficos na marcação dos artigos poderão ser motivo para anulação da encomenda, caso o cliente não concorde com o preço real.

5. Pagamento
Dispomos das seguintes formas de pagamento:

  • Multibanco
  • MBway
  • Cartão de crédito

A encomenda é expedida após confirmação do pagamento, independentemente do seu valor ou peso.

6. Garantias

Constatado um defeito de fabrico, o consumidor deve dar conhecimento desse facto à empresa o mais rápido possível, sendo que só tem dois meses, após constatar a existência do defeito, para fazer a denúncia.

7. Reclamações e Devoluções

O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo.
Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, se possível, com o número de unidades completo. Não aceitamos devoluções de produtos usados que por razões de higiene não possam voltar a ser vendidos a terceiros, com exceção de artigos com defeito de fabrico.
A restituição dos valores dos produtos só será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado. Os portes de envio serão suportados pelo cliente.
Caso queria proceder à devolução deverá entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email atendimento@imperiodabeleza.pt .

8. Alterações
Tratando-se de um site, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte.
Podem ocorrer alterações ao nível de descrição, empacotamento, especificações técnicas dos artigos. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto.
Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta por si só não poderá ser motivo para devolução.